quarta-feira, 24 de março de 2010

Assembleia Geral 2010

Realizou-se no passado dia 20 de Março de 2010 a assembleia-geral ordinária da LAFIV. Nessa reunião foram aprovadas as contas relativas ao exercício do ano de 2009.
Foi também reeleita a actual direcção que apresentou o plano de actividades para 2010.
Os objectivos a atingir para este novo mandato passam por continuar a promover actividades – tanto em Idanha-a-Velha como em Lisboa – que divulguem o património histórico e cultural da nossa aldeia, e com que os sócios se sintam identificados, de modo a atrair gente nova e continuar a acompanhar aqueles que desde sempre seguiram a vida da associação.
Queremos continuar a contar com todos estando sempre abertos a sugestões e ideias por parte dos nossos sócios e amigos, queremos fazer mais e melhor, mas estamos conscientes de que só com o vosso apoio e ajuda o conseguiremos.

A Direcção

2 comentários:

Helder Robalo disse...

É já no próximo sábado, dia 1 de Maio, que se realiza em Aldeia de Santa Margarida o 1.º Festival das Flores. Trata-se de um evento promovido pela Junta de Freguesia de Aldeia de Santa Margarida e com o apoio da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova.
(http://aldeiadesantamargarida.blogs.sapo.pt/)

Apareçam por lá

Helena Teixeira disse...

Aproveito e deixo um convite: Participe na blogagem de Maio do blog www.aldeiadaminhavida.blogspot.com. O tema é:”Vamos ao Museu”. Basta escrever 1 texto de máximo 25 linhas, 1 foto, o título e o link do blog para aminhaldeia@sapo.pt até dia 8/05. Pode falar sobre o seu museu preferido, monumento ou local cultural… Há boa disposição e prémios!

Abraço
Lena