segunda-feira, 28 de maio de 2012

LAFIV - 40º Aniversário - Discurso de Aníbal Vaz

Bom Dia a Todos,

É com grande alegria que vejo hoje aqui tanta gente a festejar o aniversário da nossa Liga. Parece que foi ontem mas já passaram 40 anos. Ao longo destes anos e com o vosso apoio, foi possível construir a obra que está à vista de todos e da qual todos nos devemos sentir orgulhosos. Sabemos que não foi fácil o caminho até aqui. Com maior ou menor dificuldade fomos conseguindo realizar os objetivos que traçámos.

Somos uma terra pequena, mas temos feito coisas que outras bem maiores não conseguiram. No mar de dificuldades fomos sempre levando a nau a bom porto. Com muito esforço e dedicação. Nunca nada nos caiu do céu.

Neste dia tão bonito, tenho muitas saudades daqueles que já não estão entre nós.

Finalmente, e para não vos cansar, quero dizer-vos que fico muito feliz por ver esta injeção de sangue novo na nossa Liga. São jovens, mas souberam dar-lhe uma nova vida, com excelentes iniciativas. Não é fácil fazer o que eles têm feito, sem nunca se desligarem do povo, e mais importante ainda, sabendo ouvir e respeitar os mais velhos. Que Deus vos dê força para continuarem nesse caminho.

Parabéns à Liga de Idanha-a-Velha.

Bem Hajam.

Aníbal Vaz

(sócio fundador LAFIV)

Idanha-a-Velha, 27 de maio de 2012

Sem comentários: