sexta-feira, 17 de março de 2017

Demonstração de Resultados 2016


Pretendemos com este texto prestar informação a todos os sócios sobre a situação financeira da LAFIV.
O ano de 2016 foi um ano de transição, com o registo de uma mudança de direção que implicou a revisão de alguns procedimentos e adaptação dos novos elementos.
Continua a manter—se um equilíbrio entre as despesas e receitas, apesar do saldo final ser negativo. No entanto as contas continuam sustentáveis e estáveis. Decresceu o valor da cobrança de quotas, devido à dificuldade em contatar alguns sócios. Continuámos o investimento no Restaurante Café "Casa da Amoreira" através da aquisição de novos materiais e reparações diversas.
Quanto às atividades, continuamos a ter prejuízo na sua realização uma vez que se mantém a política de subsidiar as refeições e deslocações.
Por motivos burocráticos não recebemos qualquer apoio da Câmara Municipal de Idanha a Nova, no entanto esta situação já se encontra resolvida reflectindo—se apenas nas contas de 2017.

Queremos por fim mencionar o apoio dos nossos sócios e amigos, sem eles não seria possível realizar estas atividades e dar a conhecer e divulgar Idanha—a—Velha. É com todos eles que continuamos a contar e é para eles que que queremos continuar a fazer mais e melhor.
Bem Haja!!
#somostodoslafiv

Sem comentários: