domingo, 19 de abril de 2009

Assembleia Geral

Foi realizada ontem, dia 18, Assembleia Geral Ordinária da LAFIV. Respeitando o primeiro ponto da ordem de trabalhos, foram apresentadas, explicadas e votadas as contas do ano de 2008, tendo sido aprovadas por unanimidade. Posteriormente foi apresentado a todos os sócios presentes o Plano de Actividades a desenvolver durante o ano de 2009, que será igualmente apresentado a todas as entidades com quem desejamos estabelecer parcerias.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Pic-nic

Realizou-se no passado dia 05 de Abril, no Parque de Merendas junto ao Pina Manique, mais um Pic-Nic da Comissão de Festas de Idanha-a-Velha.

O dia esteve óptimo e os nossos conterrâneos e amigos da freguesia não deixaram de comparecer. Houve almoço e lanche e também animação providenciada por um karaoke. Mais uma vez esta comissão está de parabéns não só pelo empenho que tem demonstrado mas também pela criatividade de algumas iniciativas.

Aproveitamos também para informar que no próximo fim-de-semana da Páscoa, esta comissão irá organizar no recinto de festas em Idanha-a-Velha, um porco no espeto para se comer até terminar, pelo valor de € 5,00.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Apresentação de Resultados 2008

Está disponível para consulta Demonstração de Resultados de 2008 que será apresentada para votação em Assembleia Geral a realizar no próximo dia 18 de Abril.