segunda-feira, 28 de julho de 2008

Peddy-Paper

A Liga dos Amigos da Freguesia de Idanha-a-velha, vai organizar no próximo dia 16 de Agosto, um “PeddyPaper” que terá como tema “Idanha-a-velha – Aldeia Histórica”. Informamos desde já todos os interessados que poderão fazer as suas inscrições através de correio para a nossa Sede – Rua da Amoreira Nº1, 6060-041, Idanha a Velha, ou do nosso e-mail – lafiv.direcao@gmail.com.

A Ficha de Inscrição encontra-se disponível blogue ou no Café LAFIV (Rua da Amoreira, Nº1, Idanha-a-Velha).

A participação é efectuada por equipas constituídas por 2, 3 ou 4 elementos e terá lugar nas ruas desta freguesia. Haverá um prémio para a equipa classificada em 1º lugar, mas para nós o mais importante é o convívio entre todos.

A inscrição inclui um almoço - típico da região - cuja receita reverterá na íntegra para a “Comissão da Festa de Maio 2009”, que como já é habitual irá realizar nesse dia o já tradicional almoço de Agosto, que promove a confraternização entre todas as pessoas da nossa terra e amigos de Idanha a Velha.

A prova decorre durante a manhã, a que se seguirá o almoço. Durante a tarde será feita a entrega de prémios, havendo também serviço de bar, com petiscos variados.

Participa nesta iniciativa, aproveita para conhecer alguns segredos e curiosidades desta aldeia histórica.

Poderá obter mais informação através de:

Rui Afonso – 91 402 49 65

Café LAFIV – 277914180

Ajidanha/Rui Pinheiro - 938983960 (ajidanha@gmail.com)

2 comentários:

Rafael disse...

ficou só a faltar a ficha de inscriçao...

Joaquim Baptista disse...

http://porterrasdoreiwamba.blogspot.com/2008/07/blog-elitista-j-est-disponivel.html#links